Elektro seleciona estagiários em várias cidades

0




A Elektro está com inscrições abertas para a seleção de estagiários em várias cidades do Estado de São Paulo. Interessados têm até o dia 21 de agosto para preencher os dados no site oficial.

É necessário estar cursando o penúltimo ou último ano do ensino superior em janeiro de 2017. Além disso, o candidato deve ter disponibilidade de se dedicar ao estágio por 18, 24 ou 30 horas semanais. O estágio vai começar em janeiro de 2017.

Cidades e cursos com vagas de estágio

Em Andradina, Atibaia, Dracena, Franco da Rocha, Guarujá, Itanhaém, Itapeva, Limeira, Rio Claro, Registro, São Luiz do Paraitinga, Tatuí e Votuporanga há vaga para estudantes de Engenharia Elétrica.




Já em Campinas há oportunidade para diversos cursos. Veja a lista completa: Engenharia Elétrica, Engenharia Produção, Engenharia Telecomunicações, Engenharia Computação, Engenharia Ambiental, Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis, Matemática, Estatística, Direito, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade, Relações Internacionais. Embora não seja obrigatório, saber inglês e espanhol são diferenciais.

A empresa destaca que o programa de estágio é uma das maiores portas de entrada para a Elektro. Com isso, quem está na graduação e tem interesse em conseguir uma vaga de emprego com eles, pode ter no estágio a melhor forma de ingresso.

Inscrições

As inscrições começaram, hoje (8) e seguem até o dia 21 de agosto de 2016. Interessados devem entrar no site http://estagio.elektro.com.br/#home para ler todos os detalhes e se inscrever.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.